Política de frete e entrega:

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

1. Definições

1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas da Milspecialshop.com.br;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.milspecialshop.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário da Milspecialshop.com.br.

Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas na Milspecialshop.com.br que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços;

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Usuário: Todo visitante autenticado na Milspecialshop.com.br;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site Milspecialshop.com.br.

2. Entrega das mercadorias:

2.1. A Milspecialshop.com.br utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 17h.

2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição d Milspecialshop.com.br.

2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva da Milspecialshop.com.br. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos.

2.4. A Milspecialshop.com.br apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Milspecialshop.com.br sobre o ocorrido.

2.6. Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada ao cliente na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

Regiões atendidas: A Milspecialshop.com.br realiza entregas em todo território nacional (Brasil) que seja atendido pelos Correios.

2.7. Como é feita a entrega?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o *Termo de Conformidade. É importante que ambos os documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC da Milspecialshop.com.br.
- Não efetuamos entregas aos sábados, domingos, nem em feriados.
- Não realizamos entrega em Caixa Postal.
Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.
Os produtos de grande porte, como máquinas de bordar e de costura industriais, já vêm com proteção do fabricante e são transportados com sua embalagem original. A montagem das mesmas é sempre por conta do cliente que deverá contratar um técnico especializado para tal serviço.

A Milspecialshop.com.br não se responsabiliza por danos, quebras ou perdas de peças no momento da montagem do produto.

Atenção: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

2.8. Atraso na entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através da área Meus Pedidos no site e em nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.
2.9. Entregas parciais de produtos
Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em estoque.
2.10. Entrega com prazo diferenciado
A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final para entrega será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega.

2.11. Prazo para envio do produto (despacho)

Todos os pedidos efetuados junto a Milspecialshop.com.br são despachados entre 12 a 72 horas após a confirmação do pagamento ou aprovação do crédito.

Note que algumas formas de pagamento requerem um prazo maior para sua confirmação.

Alguns produtos específicos dependem de prazo maior (até 05 dias utéis) para os seu despacho devido ao seu tamanho, peso e/ou disponibilidade em estoque.

3. Frete

O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto; abaixo do título “Calcule o frete e o prazo de entrega estimado para sua região” digite o CEP do local.

4. Entrega agendada

4.1. A Milspecialshop.com.br disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são:

(i) manhã: 09:00 às 11:00

(ii) tarde: 13:00 às 17:00

4.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: RJ. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada.

4.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada.

5. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

a) via Chat, acessando o Portal Milspecialshop.com.br no endereço eletrônico (www.milspecialshop.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento da Milspecialshop.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h.

b) pelos telefones (21) 3024-9005, de segunda a sexta das 9h às 17h.

c) por Skype, acessando o Portal Milspecialshop.com.br no endereço eletrônico (www.milspecialshop.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento da Milspecialshop.com.br e selecionando a opção Atendimento por Skype. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h.

d) via Site, acessando o Portal Milspecialshop.com.br no endereço eletrônico (www.milspecialshop.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento da Milspecialshop.com.br  e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

Atualização: 20 de Dezembro de 2013.
JURÍDICO E-COMMERCE
MILSPECIALSHOP.COM.BR